Sempre que existe amor, deve existir a dor!!
Egoísta essa afirmação né?
Porque que em algo tão belo, pode existir tantas trevas? Quem conseguir responder a essa pergunta com a maior certeza possível, por favor, me comunique, já que eu não tenho certeza de qual seria a resposta para essa pergunta, só existem especulações, e somente elas.
Para tentar responder essa pergunta, vem mil outras a frente e você tem que saber a maior quantidade de respostas possíveis, a primeira que me vem a cabeça é, todo tipo de trevas é ruim? Será mesmo que tudo que acontece de ruim no meio desse longo caminho que é a vida de mãos dadas a outra pessoa , seria um ponto negativo? Sofrer é ruim? Ou é necessário em algumas situações? É... não consigo responder a nenhuma pergunta. É difícil, como tudo nessa vida que aparece de susrpresa.
Ahhhh sim , uma eu consigo saber a resposta, o que você deve fazer daí pra frente? Simples, lute e o próprio caminho a ser seguido vai aparecer, e bem na sua frente , seja sozinho, ou com as mãos ainda grudadas a quem ama
Um comentário:
"Poderia inclusive ser possível que aquilo que constitui o valor dessas coisas boas e nobres resida precisamente em estarem elas insidiosamente relacionadas, atacadas e entrelaçadas a estas coisas más, aparentemente antitéticas, quiça - até mesmo - em serem essencialmente idênticas a elas. Quiçá! Mas quem se mostra desejoso de interessar-se em tais perigosos quiçás?"
Nós, meros amantes alienígenas: eu, você e Nietzsche, inicialmente.
E como ele mesmo diria, novamente: pensar nessas dúvidas, perguntas e inverdades está "além do bem e do mal", então, vencemos.
Postar um comentário