quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nossos dias

Estou escrevendo agora, pois meu coração esta cheio de tristeza essa noite.
Nossos dias juntos, os dias em que nus víamos, e matávamos as saudades viraram dias normais, dias de solidão, dias em que não poderei ver seu rosto sorrindo pra mim toda vez que me via, ou aquele abraço de dávamos pra saciar a falta que nosso corpo sentia um do outro.
Hoje não poderei lhe tocar porque você não esta comigo agora, hoje vou dormir sozinho, e amanha será a mesma coisa, e não sei até quando isso vai durar.
Queria poder sentir que eu posso ter você de novo perto de mim, sentir o calor do seu abraço, beijar seu rosto tão quentinho e gostoso de tocar com meus lábios como eu sempre dizia, entrelaçar nossas mãos umas nas outras, e ver nosso compromisso cravado em nossos dedos através das alianças que você me deu, naquele período em que éramos um só.
Não sei até quando poderei suportar não sentir seu corpo junto ao meu, mas meu coração esta em um mar de dor e sangue, meu coração esta destruído no momento, e não consigo curá-lo, por mais que eu tente, parece que as feridas só sabem abrir ainda mais, não sei quando e nem em quanto tempo eu poderei te abraçar de novo, te sentir por completo e dizer:
- Eu te amo, e não quero viver sem você nem mais um minuto.

Nenhum comentário: